Agapórnis personata

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Agapórnis personata

Mensagem por Raquel F em Sex Dez 06, 2013 5:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos como alguns sabem comprei há pouco tempo dois agapórnis personata na pet no dia que comprei os trouxe como fêmeas e eu não queria fazer sexagem até que um dia a verde começou agir como um macho alimentando a outra, fazendo carinho até simulavam acasalamentos e por isso eu já estava achando que era um macho e alguns amigos do fórum também.

Devido a esse comportamento resolvi fazer a sexagem e hoje dia 06/12/13 recebi o resultado o da azul já confirmava a suspeita de todos, mas o da verde não vou mentir fiquei desapontada com o resultado, mas por outra lado fiquei feliz porque poderei comprar mais dois de preferencia de mutações diferentes.

Segundo o Vinicius uma é verde jade e a outra uma cobalto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
No dia que chegaram

Atualmente

Pergunto aos mais entendidos qual seria a melhor opção de machos para a compra e quais são as mutações mais comuns e mais difíceis de obter.

Se eu encontrar somente um macho a venda é seguro comprar ele e juntar depois de alguns dias com as fêmeas ou elas vão bater nele, elas podem brigar por ele e quais são os riscos de ter um trio no mesmo ambiente?

Se tiver só um macho eu compro ou espero ter dois supondo que eles tenham vindo para o pet.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Re: Agapórnis personata

Mensagem por Vinícius Simioni em Sex Jan 24, 2014 11:39 am

Eu suspeitava que meus dois primeiros agas fossem 2 machos, eles faziam carinho um no outro, dava comida e tudo, mas quando coloquei o ninho eles o destruíram completamente. Sem contar que ambos picotavam os pedaços de papéis iguais.
Victor se eu não me engano eles molham o material na água pra manter a umidade dentro do ninho (os meus também fazem isso).

Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante. ''Albert Schwweitzer''

Vinícius Simioni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Reputação : 91

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Sex Jan 24, 2014 8:08 pm

Victor você chegou ver o vídeo que eu postei das danadas "acasalando", a única que carrega material para o suposto ninho nas costas e no bico é a cobalto a verde nunca roeu jornal a fim de carregar para outro lugar. As minhas não molham o jornal no pote de água, a azul entra dentro do pote se molha todinha e deita em cima das coisas que ela carregou e fica passando o corpo nos materiais até eles estarem bem molhados depois para.

Os meus belgas molham o material porque fica mais fácil de moldar visto que eles ficam mais macios molhados e quando eles arrumam o material assim quando seca fica o ninho com um ótimo aspecto e mais resistente as fezes das crias e elas se movimentando, se o material foi posto seco no ninho logo ele fica quebradiço e o ninho fica horrível e também perigoso para as crias por causa das pontas quebradas.

Os manons também molham o material no bebedouro e fica enrolando com o bico antes de levarem para os ninhos onde eles moldam de acordo com o espaço e a largura do corpo deles.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Hugo em Dom Jan 26, 2014 3:05 pm

Raquel vi sim ... é bem estranho isso !

No seu caso , espere a cobalto botar , se ela botar mais de 3 ovos , deixe ela chocar e vê se estão galados , caso esteja é um casal e os 1% de chance de erro caio sobre você rsrsrsrs

Os agas começam a chocar apartir do 3° ovo e quando a minha fêmea botou , ela botou 09 ovos no chão , mesmo não tendo ninho .

Meu blog: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Página: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Victor Hugo
Moderador
Moderador

Masculino
Reputação : 469

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Ter Mar 25, 2014 1:01 pm

Olá amigos após dois meses sem atualizar vou contar como andam as agas.

Não fiz a nova sexagem da verde apesar de ter os kits, não consegui novos agas em lugar nenhum e por enquanto resolvi deixar como está elas estão bem assim as 4 estão se comportando muito bem sem brigas etc. Contudo ontem eu percebi que a narina da Suri a cobalto 2 estava sangrando e não sei o motivo, mas hoje ela está bem, antes que perguntem não foi briga porque o sangue vinha de dentro da narina como um sangramento nasal e ela não tinha nenhum ferimento externo.

A Silver está desenvolvendo um comportamento semelhante ao da Yumi, mas ainda não vi a Silver acasalando com a Suri e nem trocando alimento.

Já a Yoko e a Yumi estão do mesmo jeito só que mais unidas ainda creio que são um casal sólido agora, mas a Yumi anda jogando charme para as outras duas enquanto a Yoko está destruindo algo e se mantem distraída nesse caso ela pega grãos de ração e fica movendo a cabeça para cima e para baixo enquanto faz um som baixo ela já tentou acasalar com as outras, mas a Yoko viu e beliscou os três, rsrs, como falei antes a Yoko se distrai com muita facilidade enquanto destrói algo esses dias ela descobriu como arrancar o parafuso que mantem fixo os potes de farinhada e de água que eram fixos nas grades ela desparafusou pelo lado de dentro e ai já viu ela derrubou os potes na gaiola fez muita sujeira e para ajudar não sei o que ela fez com o parafuso creio que jogou fora ou escondeu na ração, então estou procurando um novo pote mais resistente.

Os potes da pet não são resistentes porque o metal parece uma casquinha esses ela tira o parafuso e entorta o metal por dentro onde ficava o parafuso, o comedouro de metal com grades removíveis ela descobriu como abrir amarrei e ela começou entrar pelos espaços sem grades jogava toda a comida fora e ai eu tive que passar 3 arames para diminuir o espaço e assim acabou o desperdício.

Foto atual das agas
O bico da Yoko está sarando ela prendeu o guizo de um brinquedo e eu tive que tirar com o alicate, ao fundo a Yumi fazendo charme para a Suri. Ainda acho a máscara a Silver estranha porque é mais curta que a dos outros por isso sempre achei que ela era híbrida.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Hugo em Dom Abr 06, 2014 1:39 pm

kkkkkkkk que dananda , fazendo charme pra câmera !

Raquel suas agas são danadas , não é a toa que as fêmeas sejam as piores , pois minha Canela é a destruição total , agora que está com cria moderou bastante e isso está sendo um alivio pra mim , meu unico problema é o macho que pega a ração e o milho e joga dentro da água ... acho que é de propósito , só para me provocar .

O outro aga continua forever alone e eu queria compra outro aga para ele , assim ele não ficaria só .

Victor Hugo
Moderador
Moderador

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinícius Simioni em Seg Abr 07, 2014 8:15 pm

kkkkkkkkkkk que loucura Raquel. Elas são verdadeiras terroristas.
A Yumi esta bem safadinha hein kkkkkkk.
Com relação a Silver, ela apresenta algumas manchas brancas na máscara?
Por que mesmo a mascara sendo um pouco menor ela possui as características de um puro, pois nessa foto ela parece ter a mascara preta e possui o anel em volta do pescoço (mesmo que maior). As cores do corpo dela também são bem divididas.
Se ela realmente for híbrida ela deverá ter a mascara mais clara do que as outras e deve ter algumas manchas brancas acima do bico.
Se ela tiver essas manchas ela pode ser filha de um híbrido com um personata puro, só assim para ela apresentar tanta semelhança com um Silver puro.

Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante. ''Albert Schwweitzer''

Vinícius Simioni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Ter Abr 08, 2014 10:26 am

A Silver tem a face mais clara e a mais bobinha de todos, tinha pensado em trocar ela há alguns meses, mas agora me apeguei com ela sem falar que ela deixar pegar, fazer carinho e vem na mão por vontade própria.

Silver na minha mão fora da gaiola. Ela tem a máscara mais clara, menor e atrás da cabeça tem manchas cinzas, já me falaram que ela é pura muitas vezes e alguns criadores ficaram interessados nela já me ofereceram um casal de roseicollis macho verde igual ao seu e uma fêmea fulvo azul.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Esse é o vídeo que falei no tópico do Victor.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinícius Simioni em Ter Abr 08, 2014 7:41 pm

Uau, que linda e boazinha também. Para mim mesmo a mascara menor e sendo um pouco mais clara ela continua nos padrões, minha opinião é que ela é pura sim e é uma silver. Vale muito viu Raquel. Além de tudo deixa pegar na mão rsrs.

Agora o video meeu Deeeeus hein, quando os meus se acasalavam eles não demoravam tudo isso não kkkkkkkkkkkk.
Raquel você não vai fazer a sexagem em outro lab? Outra coisa, ela nunca mais botou?

Vinícius Simioni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Qua Abr 09, 2014 10:45 am

A Yoko nunca mais botou foi somente aquele ovo mesmo e a outra nunca teve uma postura.
Eu estava esperando conseguir mais dois agas machos para a suri e a silver que tenho certeza que são fêmeas porque as duas pedem gala e semana passada a yoko agrediu a silver a gaiola parecia uma zona de guerra tudo isso por causa da verde visto que ela tenta cruzar com todas as outras.

O que tá ficando estranho é que elas cruzam (já é normal) e as vezes a yumi cai no chão de olhos fechados e imóvel o que não foi o caso do vídeo porque eu estava perto e por isso logo ela saiu, esses dias eu achei que ela tinha morrido porque estava no chão com as asas abertas, as patas espichadas no chão e a cabeça encostando no chão também na pose característica de pássaro morto, me aproximei e ela levantou como se não estivesse fazendo nada demais.

O Jean me disse uma vez que elas não são um casal macho e fêmea porque demoram muito no cruzamento como você disse, minha mãe falou que era para colocar o ninho e ver o que acontece, mas elas ainda são jovens e logo virá o frio então vou pensar mais um pouco sobre o assunto.

Estive olhando outros labs, mas não gostei de como é realizado o pagamento pelo bradesco, outros a coleta é bem diferenciada e só pode ser enviada por sedex o que fica caro levando em conta a cidade que moro, rsrs.
Você me indica outros labs confiáveis e que o modo de envio não seja muito semelhante do SC?

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinícius Simioni em Qua Abr 09, 2014 8:40 pm

Raquel será que isso acontece pelo cansaço? Não é por nada não, mas no tempo em que eu criava canários teve um macho que acabou morrendo assim, ele ficava praticamente o dia todo atrás da fêmea e depois de um dia cheio de tentativas ele acabou morrendo, não sei se tem alguma coisa a ver, mas eu liguei a esse ponto.
A diferença é que ele não ficava igual a sua aga caída no chão. Quando ele caiu foi quando ele morreu mesmo.

Bom, quando os meus roseicollis estavam na época de reprodução o máximo que eles ficavam acasalando era uns 30 segundos (no máximo).

Acho que seria legal a ideia de colocar o ninho quando completarem a idade certa, mas no caso você vai separa-las? Por que se for colocar junto com as outras aí sim vai virar uma baderna.

Olha a respeito dos lab. eu achava que o único que trabalhava igual o SC era o ADN, mas no caso teria que pagar pelo quit (eu acho nunca fui atrás). Até hoje o único lab que eu achei bom foi o SC pelo fato de sair os resultados mais rápido (até pq o lab. fica na cidade vizinha). E se você tentar refazer a sexagem da verdo no SC? kkkkkkkkkkkkkkk

Vinícius Simioni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Hugo em Qua Abr 09, 2014 11:02 pm

Raquel que doida que é a sua aga verde kkkkkk , ela cai pro lado , deve ser que ficou cansada , coitada .

Isso não é muito normal, o comportamento dele é muito compulsivo

Victor Hugo
Moderador
Moderador

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Qua Abr 09, 2014 11:43 pm

A verde tem essa compulsão há muito tempo comecei perceber isso alguns dias após a compra, mas ultimamente anda demais.
Estou reforçando a comida delas principalmente por causa da verde e hoje não vi ela desmaiada no chão, mas a desvantagem é que as outras estão engordando.

Estou oferecendo farinhada com frutas misturada com a ração, farinhada de insetos e farinhada com ovos ela está comendo mais as farinhadas e hoje estava praticamente normal.
Vinicius eu creio que ela seja como esse belga que você falou, mas o que é estranho é que todos dizem que é uma fêmea, mas fêmeas não fazem isso com essa compulsão chega ao ponto de eu abrir a gaiola para colocar ração, água ou outro alimento e a verde não para o que esta fazendo mesmo que a outra saia andando querendo fugir normalmente ela desiste de fugir e nem se importam com a minha presença e todos dizem que personatas são desconfiados...

Vou fazer uma nova tentativa pelo SC, ando muito descontente com eles eu pedi 3 novos kits e não vieram já faz mais de 2 meses que pedi, não custa nada pedir de novo...

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victor Hugo em Dom Abr 13, 2014 8:16 pm

Oi Raquel !

Já ouvi algumas reclamações da SC , uma amiga criadora minha pediu os kits e demorou 3 meses pra chegar e o resultado então....

Por isso ela pede pelo laboratório ADN , que eu também pedi e veio rapidinho !

Victor Hugo
Moderador
Moderador

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinícius Simioni em Sex Maio 09, 2014 12:57 pm

Olá Raquel. Tem alguma novidade?
A verde ainda esta com a mesma compulsão com a yoko?
Os kits chegarão? kkkk

Vinícius Simioni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Sex Maio 09, 2014 1:05 pm

Sem sinal dos kits acho que esqueceram de mim, rsrs.

A yoko destruiu um poleiro de um metro em um dia e construiu um ninho improvisado no fundo da gaiola, e o "casal" ficou furioso deu uma briga feia ao ponto de arrancarem uma unha da silver que é mansa e bobinha, por isso acabei vendendo a silver e a outra cobalto, ambas estão em uma gaiola pequena enquanto esperam o novo dono vir buscá-las. Pensei em vender para a pet junto com alguns belgas, mas faltou coragem...

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinícius Simioni em Sab Maio 10, 2014 12:27 am

É uma pena.
Mais ainda porque não moro perto se não eu comprava a silver rsrsrs.
Raquel vai por mim, compre um casal de roseicollis, tenho certeza que você vai gostar.

Agora isso do lab. já é palhaçada. Nunca mais fiz sexagem então não sei o que que esta acontecendo. Tenho 3 sexagens para fazer, vou pedir os kits, vamos ver se comigo é diferente.

Vinícius Simioni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Sab Maio 10, 2014 10:45 pm

Eu pedi poucos kits talvez por isso não deram muita importância, ontem o senhor que comprou as duas agas e um casal de belgas vermelhos veio buscá-los, ele é uma boa pessoa mora há 2 quadras aqui de casa e é um criador experiente em vários tipos de exóticos, mas ele havia se desfeito da criação há uns 5 anos após a morte do filho, nora e uma neta em um acidente de carro, ele disse que vai cuidar muito bem dos pássaros hoje fui na casa dele e ele comprou uma gaiola maior para as agas e disse que vai pedir para o outro filho dele arrumar uns parceiros para elas e falou também que quando houver crias dos belgas ele vai me dar um, rsrs.

Falando da yoko, desfiz o ninho dela e joguei fora, ela ficou revoltada e passou a tarde toda aos gritos muito chata mesmo.
Até pensei em pegar um casal de roseicollis, mas não gostei deles na loja porque são magros, pequenos, feios, despenados, sujos, tem cara de doentes... e cada um custa 80,00 e como eu andei me desentendendo com esse pessoal da pet eu estou evitando comprar qualquer coisa lá. Principalmente aves.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinícius Simioni em Dom Maio 11, 2014 3:31 am

Que bom que o comprador é conhecido e de confiança, pelo menos você já sabe que elas serão bem cuidadas e coitado desse senhor, deve ter sofrido bastante.
O bom é que ele mora perto e da pra você ir vê-las se necessário rsrsrs.

Só uma dúvida, quando ela estava com o ninho ela ficou revoltada com a verde? tipo não deixava ela chegar perto e tals?
Com relação aos roseicollis eles deviam estar nesse estado por não estarem sendo bem cuidados, é uma pena. Bom acho que você já sabe, mas esses tempos atrás eu fui comprar uma parceira para o Lótus e de todas as agas saudáveis eu peguei uma meio debilitada,coitada, ela estava bem feia faltava algumas penas, a unha da frente (acho que foi briga), magra, mas também bati o olho nela e gamei, trouxe para casa e olha o resultado:

Tirei essas fotos ontem:

Vinícius Simioni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Dom Maio 11, 2014 8:56 pm

Ela não ficou brava com a verde, no caso as duas principalmente a verde ficaram muito agressivas com as outras, quando a yoko estava no ninho feito de poleiros deitada a outra não deixava ninguém se aproximar e saia brigas feias,ela fez o ninho embaixo do comedouro com grades de metal que está fixo nas grades.

No caso a sua aga está linda(na foto recém comprada) em comparação com os do pet que tem grandes áreas em penas e estão muito magros e com os olhos fundos.

Vinicius porque você perguntou se elas brigaram?

Elas se dão super bem, trocam comida, carinho e cruzam todo o tempo agora que estão sozinhas é em qualquer lugar também (a minha avó hoje de manhã se apavorou quando viu elas agarradas nas grades acasalando) estão mais loucas que o normal...

Tive que improvisar dois novos poleiros feitos de cabo de vassoura daqueles de madeira.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinícius Simioni em Seg Maio 12, 2014 12:56 am

Nossa Raquel, então esses roseicollis devem estar num estado bem pior do que imaginei. Que pena, isso é ruim porque a gente perde interesse e confiança até com as pessoas do estabelecimento. ''/

Eu perguntei porque na época de reprodução as fêmeas ficam mais agressivas e acabam brigando umas com as outras por causa de pedaços de papeis, poleiros e ninhos. No seu caso a Yoko improvisou um e ela e a verde estavam defendendo a todo custo. Eu estava pensando que a Yoko tinha começado a ficar agressiva com a verde, seria um sinal que ela estaria protegendo o seu território (ninho), fazendo pensar sobre o sexo da verde que estaria tentando proteger o ninho de outra fêmea, mas como as duas formaram um  casal possa existir uma trégua sei la.

Na época de reprodução quando mantive 2 casais juntos, somente as fêmeas brigavam e os machos ficavam no canto deles olhando, o único momento em que começaram a se intrometer foi quando ambas estavam no ninho chocando aí sim eles ficavam em cima do ninho protegendo a entrada, mas é claro eles eram roseicollis, mais calmos e tals, já no caso das suas uma começou a agredir a outra seriamente.

E essa compulsividade da verde não é normal, no grupo do face sobre agas teve um rapaz que disse que existe as fêmeas taradas e que exigem o máximo do seu parceiro chegando a subir em cima dele para tentar ''incetiva-lo'' mais ainda. Talvez no seu caso por não haver aga macho ela gasta essa compulsividade com a Yoko.

Aqui em casa também tive que dar uma improvisada com os poleiros, os fischeris detonaram os deles kkkkkkkkkkkk.

Vinícius Simioni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Seg Maio 12, 2014 7:55 pm

O interessante dessas duas é que nunca brigaram, a verde só agredia quando as outras tentavam comer no pote porque a yoko fez o ninho dela com os poleiros embaixo do comedouro ou seja o comedouro era o teto do ninho dela, enquanto ela estava deitada arrumando as lascas de madeira a verde estava no comedouro e não deixava nenhuma outra se aproximar, se elas insistiam ela saía voando atrás para bater e depois voltava ao posto dela, as vezes ela descia alimentava a outra e voltava a vigiar.

A verde nunca picotou papel, madeira, brinquedos nada mesmo, eu acho a Yumi muito estranha e brava ela fica mais esquisita ainda porque ela começa fazer um som parecido com um resmungo misturado com um rosnado e vem caminhando com as penas das costas eriçadas, bico aberto e depois abre as asas e vai para cima do intruso e começa gritar bem alto cri cri cri...

Os gritos eram piores do que o desse aga do vídeo, mas não esqueça que ela anda abaixada com o bico aberto e as penas eriçadas, sem falar que as pupilas ficam bem pequenas quando ela fica assim eu sei que ela está furiosa. Parece que ela está defendendo a Yoko que fica escondida em algum canto esperando o intruso (visitas) irem embora ou ela fica atrás da verde enquanto essa surta.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Elas trocam comida igual a essas aves, desde sempre.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ainda não tive tempo de comprar um ninho para elas...

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinícius Simioni em Sex Maio 16, 2014 12:37 am

Nossa... Ai fica tenso hein Raquel. Os meus personatas faziam isso quando os pardais chegavam perto dos viveiro. Deixavam todas as penas eriçadas e ficava correndo de um lado para o outro tentando pega-los.

Bom o comportamento dela é idêntico a um casal. O problema é que a Yumi não da nenhuma pista heuoaheoaueh. Tipo, as fêmeas são loucas por papéis, mas os machos também gostam e ai já dava pra dar uma notada pelo modo que o papel for picotados, mas nem isso. A unica coisa que é estranha é o acasalamento das duas que não parece ser de um macho e fêmea, mas o resto é igual rsrs. O jeito mesmo é a sexagem.

Vinícius Simioni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Sex Maio 16, 2014 5:05 pm

Elas são estranhas e já me acostumei principalmente com a Yumi ela sempre tem a iniciativa.

Me falaram que o criador tem uns 7 personatas para vender, mas sinceramente falei que não estou interessada, foi um sacrifício conseguir vender aquelas duas, falando nelas vi hoje estão bem, mas fiquei preocupada com o fato que o senhor colocou 3 roseicollis junto com elas por enquanto estão bem sem brigas, mas não sei no futuro como vai ser...

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinícius Simioni em Sex Maio 16, 2014 9:43 pm

Tem certeza que você não vai querer nem dar uma olhadinha? kkkkkkkkk
Por se tratar diretamente de um criador talvez ele tenha alguns machos sexados.
Uia então ele colocou com roseicollis, se for levar em consideração que a silver é mansa talvez não saia brigas, porém correm o risco de formarem casal com os roseicollis. ''/

Ahh Raquel, aquela minha aga realmente é uma personata. Mutação azul diluído. Queria que fosse uma fêmea, mas conforme o tempo vai passando ela esta ficando descarada igual um macho '-' Em breve farei a sexagem... E eu continuo a procura de roseicollis e não acho em lugar nenhum, até pensei em comprar em outro estado de algum criadouro, mas sei la. rsrs

Vinícius Simioni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Dom Maio 18, 2014 8:47 am

Aqui tem muitos roseicollis e poucos personatas nunca vi um fischeri a venda...
Que inveja do seu novo personata, rsrs.

Estou cogitando a hipótese de olhar os agas do criador, mas ele sempre tem roseicollis ao montes, as vezes ele tem até fulvos e outros bem diferentes como arlequins.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:37 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: