Trinca ferro (urgente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trinca ferro (urgente)

Mensagem por Silvanio Carvalho em Ter Nov 26, 2013 4:45 pm

Olá pessoal!

Adquiri um trinca ferro à dois dias e observei que ele esta rouco, as penas quebradas, se coça muito e passa o pico no puleiro as vezes e também reparei que a noite ele treme. O peito dele não sei se é normal, mas só tem um camada de pena e em baixo dela não tem nada. Peguei para ver em baixo das asas e ele tremia muito. Pesquisei a respeito e estou com duvidas. Alguém pode dar alguma orientações por favor.
obrigado.

Silvanio Carvalho
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Trinca ferro (urgente)

Mensagem por carlos alexandre em Qui Nov 28, 2013 7:46 am

ola Silvanio certamente foi muito mal cuidado esse alado , eu daria pepino pra ele ajuda nas penas e talves até force uma nova muda e como ele deve estar muito debilitado uma vitamina como avítrinmuda ou vite gold , eu particularmente dou duas vezes por mes déz gotas de própolis mel na água < mas nesse caso seria bom as dicas de um veterinário sobre como aplicar os remédios para não intoxicar e agravar ainda mais a situacão seria bom deixar ele em um lugar tranquilo também vamos aguardar outros comentarios valeu

carlos alexandre
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robelio Santos em Sex Nov 29, 2013 6:40 pm

carlos alexandre escreveu:ola Silvanio certamente foi muito mal cuidado esse alado , eu daria pepino pra ele ajuda nas penas e talves até force uma nova muda  e como ele deve estar muito debilitado uma vitamina como avítrinmuda ou vite gold , eu particularmente dou duas vezes por mes déz gotas de própolis mel na água < mas nesse caso seria bom as dicas de um veterinário sobre como aplicar os remédios para não intoxicar e agravar ainda mais a situacão  seria bom deixar ele em um lugar tranquilo também  vamos aguardar outros comentarios valeu
Comentário de Robelio Santos, Ola Silvanio geralmente esses casos acontece devido aos maus tratos que o pássaro sofreu, mas se você usar Labcon Revitalizaste durante 15 dias e uma refeição balanceada  com frutas e legumes e muito banho de água e sol, use também gengibre picada e arrumam se você encontrar. e também pro ajuda com um veterinário que será muito bom. valeu!

Robelio Santos
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:54 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: