Muda Encruada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Muda Encruada

Mensagem por edson neves em Ter Nov 19, 2013 6:22 am

Bom dia amigos.
Estou com um probleminha com meu Trinca,gostaria que vocês me ajudassem por favor,meu Trinca entrou na muda,eu o recolhi,encapei,guardei ele,só que eu acho que ele pegou algum golpe de vento e encruou a muda.Gostaria que vocês me ajudassem,o que eu posso fazer para melhorar as penas do meu Trinca,ele já saiu de muda e está muito feio com as penas faltando.Gostaria que vocês me indicassem certo o que eu posso fazer para ele voltar a ser o Trinca que ele era antes,com as penas todas bonitas.Fico triste de ver ele assim,porque eu gosto muito dele.Me Ajudem por Favor.

edson neves
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: Muda Encruada

Mensagem por Diego Henrique em Ter Nov 19, 2013 11:14 am

Meu amigo, o Hemolitan pet é muito bom para esse período de muda, no seu caso deve ter ocorrido alguma falta de vitamina, forneça para ele esse medicamento, bastante pepino que é muito bom para o embelezamento das penas, banhos durante a manhã onde o sol está mais agradável, muitos criadores gostam de usar capas para força a queda de penas, mais prefiro o isolamento da ave em um comodo onde não possa ver e nem ouvir outras aves!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Diego Henrique
Moderador
Moderador

Masculino
Reputação : 280

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: