Oiii! =)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oiii! =)

Mensagem por brunafigueiredo em Ter Nov 12, 2013 1:14 pm

Salut!Very Happy 

Olá!

Meu nome é Bruna Figueiredo, e quero dizer que apesar de estar acostumada a ver inúmeros pássaros nascendo dentro da minha casa, nunca tive um certo amor por estes...
Quando era criança, meu ex padrasto criava canários e curiós , e eu particularmente achava muito chato. Nunca podia tocá-los ,fazer carinho etc. (risos) Estava acostumada com animais domésticos ,como: cães de grande porte( mastiff, fila brasileiro, pastor) e também havia criado uma gata srd.
Há aproximadamente três anos, ganhei uma pit bullzinha , que batizei com o nome de Krishna. Ela é um misto de docilidade com agressividade, um amor de cachorra. Recentemente, resolvi dar uma chance para as aves e adotar uma calopsita, por ser mais fácil de lidar ,e como falei anteriormente: adoro fazer carinho.
Faz dois meses e pouco que fomos comprar o Hórus , e ele já faz parte da família, todos o amam. Sei que preciso aprender a dosar um pouco esse carinho, pois sinto que minha cachorra tem ficado um pouco de lado. Mas já prometi que lhe darei mais atenção.
Hoje foi o primeiro banho do Hórus, pois está muito quente aqui no Rio de Janeiro.cheers sunny 
Meu atual padrasto cria alguns pássaros, como : trinca ferro, calopsita etc. No momento, até comercializa calopsitas. Caso alguém se interesse, é só me avisar que falarei com ele.

Beijos, Bruna. geek 

brunafigueiredo
Criador novato
Criador novato

Feminino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Oiii! =)

Mensagem por Cissa Sousa em Ter Nov 12, 2013 2:06 pm

Bem vinda Bruna,comigo também aconteceu algo parecido não é que não tivesse amor pelos pássaros,mais pelo fato do meu pai sempre criar,amava vê-los soltos achava a coisa mais linda e não suportava gaiolas,até que comprei minhas primeiras calopsitas e tudo mudou..rsrs Chegou a ponto de eu cair em lágrimas quando perdi um filhote,ai percebi que algo havia mudado e que amo meus bichinhos ,também sou do Rj  e quanto ao problema com o cachorro passo pelo mesmo dilema as calopsitas exigem tempo e atenção a coitadinha da minha cachorrinha andava meio de lado.. Seja bem vinda e aqui você vai encontrar muitos amigos para ajudar com suas aves...

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Cissa Sousa
Supervisor
Supervisor

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Reputação : 447

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinícius Simioni em Ter Nov 12, 2013 2:18 pm

Seja bem vinda Bruna. Contamos com a sua participação!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante. ''Albert Schwweitzer''

Vinícius Simioni
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Reputação : 91

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunafigueiredo em Ter Nov 12, 2013 2:22 pm

Ah, obrigada Cissa!
Exatamente isso que quis dizer...rs
Eu achava sem graça os animais na gaiola, e eu amo ser livre...Então, não gosto de ver um animal ali cercado, preso, entediado .rs
Para você ter ideia: minha calopsita está ficando muito metida e mal acostumada. kkkk Desde que ele chegou aqui em casa, ficava tentando pegá-lo, agora está num chamego só. Não suporta mais ficar na gaiola. rsrs  
E minha cachorra coitada, morre de ciúme...Imagine uma pit bull com ciúme...rs  Mas essa semana vou tirar um dia para passear com a minha filha também.
Ah e já estamos pensando em aumentar a família. Devo pegar uma fêmea albina para fazer companhia ao meu filho.

*Bzuuu, Bruna. =)

brunafigueiredo
Criador novato
Criador novato

Feminino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:40 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: