Preciso me preocupar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso me preocupar?

Mensagem por Cissa Sousa em Seg Nov 11, 2013 2:28 pm

Voltando a um assunto de antes,o casal que esta com filhotes graças a Deus esta bem,só que como já tinha dito eles que estavam entrando em choco dinovo de uma hora pra outra resolveram cuidar dos filhotes e pararam de chocar,pois bem a fêmea depois de colocar 3 ovos não entrou mais no ninho e parou de botar,ela esta bem não esta com a cloaca inchada,devo me preocupar assim mesmo?Ouvi também falarem tanto em ovo preso que fiquei cismada,pode ser normal ele parar em três ovos? sendo que na primeira postura ela pôs 7,e tem algum motivo pra eles terem parado de chocar?Foi por conta dos filhotes?

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Cissa Sousa
Supervisor
Supervisor

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Reputação : 447

Ver perfil do usuário

Re: Preciso me preocupar?

Mensagem por Levy Viana em Seg Nov 11, 2013 3:24 pm

Provavelmente foi por causa dos filhotes sim. Qual a idade dos filhotes atualmente? 3 ovos eu creio que seja normal.

Seria melhor você ter tirado o ninho da gaiola quando os filhotes começassem a sair e dormir do lado de fora, evitaria que o casal fosse estimulado a procriar de novo por causa do ninho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Como um pássaro cantando na chuva, deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza.

Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Reputação : 206

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cissa Sousa em Seg Nov 11, 2013 3:50 pm

Levy Viana escreveu:Provavelmente foi por causa dos filhotes sim. Qual a idade dos filhotes atualmente? 3 ovos eu creio que seja normal.

Seria melhor você ter tirado o ninho da gaiola quando os filhotes começassem a sair e dormir do lado de fora, evitaria que o casal fosse estimulado a procriar de novo por causa do ninho.
Os filhotes eu acredito que estão com 40 dias,no caso do ninho foi tão rápido,se eu não me engano eles ainda nem tinham saido todos do ninho quando eles começaram a acasalar de novo,tai desde que eles resolveram a cuidar mais dos filhotes não os vi mais acasalar,hoje o macho resolveu entrar no ninho de novo,provavelmente não vai sair nada,pois a fêmea não esta chocando..

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Cissa Sousa
Supervisor
Supervisor

Feminino
Sub-Nick : Cissa
Quantos pássaros você cria? : 7
Reputação : 447

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:18 am

Conteúdo patrocinado