Ajuda com Canarios.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda com Canarios.

Mensagem por lsdr34m em Sex Nov 01, 2013 6:33 pm

Boa Noite a Todos.

Sou Novo criador e novo no fórum, e estou precisando de ajuda. Tudo começou com uma canaria amarela que ganhei de um amigo a qual não sei a idade. E hoje comprei um canário preto vermelho que comprei de um criador local de João Pessoa PB. O qual esta com anilha vermelha no qual acho que é de 2012. Mas não esta Cantando ainda. Quando o coloquei próximo a gaiola dela ela chegou perto tipo balançando as asas e abrindo o bico, mas o mesmo não reagiu, e quando eu coloquei eles juntos pareceu tudo normal, mas ela não com muito frequência batia nele e o mesmo não reagia, apenas fugia.

O que esta acontecendo ?

lsdr34m
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda com Canarios.

Mensagem por João Paulo³ em Sex Nov 01, 2013 7:00 pm

essa Canaria pode ser canario Ja aconteceu isso comigo sepere os dois e aguarde

João Paulo³
Criador nível 2
Criador nível 2

Masculino
Reputação : 62

Ver perfil do usuário

Mensagem por lsdr34m em Sex Nov 01, 2013 7:33 pm

João Paulo³ escreveu:essa Canaria pode ser canario Ja aconteceu isso comigo sepere os dois e aguarde
Depois do episodio eu separei.
E isso já havia acontecido com o cara que me deu. Ele tentou casar e ela bateu no canário. Ele passou um tempo para voltar a cantar. No caso do meu ele foi comprado hoje e não esta cantando ainda. Mas recebi garantia do criador de que ele é macho e de que ele vai disparar. Caso contrario ele me da outro.

Nesse caso eu devo deixa-lo isolado ate ele começar a cantar ou posso deixar junto com o outro ?

lsdr34m
Criador novato
Criador novato

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por TIAGO COSMO DA COSTA em Sex Nov 01, 2013 7:42 pm

Deixe ele próximo a ela em outra gaiola até ele cantar bem forte depois você junta.

TIAGO COSMO DA COSTA
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por lsdr34m em Sex Nov 01, 2013 7:49 pm

TIAGO COSMO DA COSTA escreveu:Deixe ele próximo a ela em outra gaiola até ele cantar bem forte depois você junta.
Obrigado pela dica.

Smile

lsdr34m
Criador novato
Criador novato

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raquel F em Sex Nov 01, 2013 9:39 pm

Deixe eles separados e não deixe a fêmea ver ele porque pelo que eu vi de acordo com o seu relato ela é agressiva ou seja ela só vai aceitar cruzar com uma macho que cante bem forte e o principal que não seja intimidado por ela.

Ano passado eu passei por um problema semelhante com uma fêmea nascida em 2011 ela não aceitava nenhum macho mesmo fazendo o namoro tudo direito, então eu juntei ela com um macho que canta muito e não tem medo de pessoas nem de outros canários, ele intimida outros machos com o canto, logo depois que os juntei ela abaixou cruzaram e ela foi mãe, agora ela já teve seis ninhadas 3 ano passado e 3 esse ano e não agride mais os machos e está dócil.

Raquel F
Supervisor
Supervisor

Feminino
Reputação : 834

Ver perfil do usuário

Mensagem por lsdr34m em Sab Nov 02, 2013 7:14 am

Raquel F escreveu:Deixe eles separados e não deixe a fêmea ver ele porque pelo que eu vi de acordo com o seu relato ela é agressiva ou seja ela só vai aceitar cruzar com uma macho que cante bem forte e o principal que não seja intimidado por ela.

Ano passado eu passei por um problema semelhante com uma fêmea nascida em 2011 ela não aceitava nenhum macho mesmo fazendo o namoro tudo direito, então eu juntei ela com um macho que canta muito e não tem medo de pessoas nem de outros canários, ele intimida outros machos com o canto, logo depois que os juntei ela abaixou cruzaram e ela foi mãe, agora ela já teve seis ninhadas 3 ano passado e 3 esse ano e não agride mais os machos e está dócil.
Obrigado Raquel.

Wink 

lsdr34m
Criador novato
Criador novato

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:47 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo