Ajuda?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda?

Mensagem por richard lucas oliveira em Seg Out 28, 2013 9:15 pm

Tenho 3 filhotes de calopsitas, estou alimentando-os na papinha, queria saber com quantos meses eu posso botar sementes para eles?

Última edição por Levy Viana em Seg Out 28, 2013 9:47 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Uso indevido do caps lock. (contra as regras do fórum))

richard lucas oliveira
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 3

Ver perfil do usuário http://showdascalopsitas.blogspot.com.br

Re: Ajuda?

Mensagem por Levy Viana em Seg Out 28, 2013 9:44 pm

Tópico editado, evite usar o caps lock.
A partir de um mês, um mês e meio de vida ( 6 semanas ) deixe um pouco de ração na gaiola. O filhote irá aos poucos provando e paulatinamente mudando da papinha para sementes. Ao ver os pais comendo serão estimulados a fazer o mesmo. Da mesma forma começarão a provar os alimentos dos pais, principalmente milho verde . A partir do segundo para o terceiro mês podemos começar a fornecer apenas os alimentos normais. Um filhote saudável irá efetuar sozinho a transição. Não esqueça de ficar sempre observando o filhote e seu desenvolvimento. Verifique se está se alimentando de forma normal, se está comendo bem, se está sempre curioso com as coisas à sua volta. Uma ave demasiado quieta não é normal. Embora filhotes costumem dormir mais do que adultos devemos estar sempre atentos . Uma ave muito quieta pode ser sinal de algum problema maior, talvez mesmo necessitando a intervenção de um(a) veterionário(a).

Obs: entre nesse link para saber mais: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Como um pássaro cantando na chuva, deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza.

Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Reputação : 206

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: