Alguem já fez sexagem pelo laboratorio ADN?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguem já fez sexagem pelo laboratorio ADN?

Mensagem por Sabrina em Seg Out 28, 2013 8:20 am

Gente. Fiz a 'sexagem' (ainda não tenho o resultado) por esse laboratório. O pacote chegou lá sexta-feira de manhã e não foi retirado (enviei por sedex por causa da pressa.). Alguem pode me dizer se é confiável??

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]*~~Animais são seres de luz. São espíritos em um elevado nível de evolução e bondade. Quem se atreve a mal tratá-los ou a menospreza-los, sub julga-los ou qualquer outro tipo de 'açoite', não merece a graça de viver entre eles.  ~~*Sabrina*~~S.G.N~~*

Sabrina
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Alguem já fez sexagem pelo laboratorio ADN?

Mensagem por Antonio Milton em Seg Out 28, 2013 8:54 am

Dependendo do lugar é confiavel sim

Antonio Milton
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sabrina em Seg Out 28, 2013 8:56 am

Então, mas preciso que alguem me dê referência deste, pq ja enviei as amostras e ja paguei. É de poços de caldas, acho q é o laboratório mais proximo da minha cidade. Por isso, na teoria deveria apresentar maior agilidade! Mas.... To esperando o e-mail de confirmação de retirada ainda. -.- Eu ja ví pelo rastreamento dos correios que eles retiraram. Mas eles não me mandaram o tal e-mail para começar a contar as 36 horas de duração do exame. -.- Você pode me recomendar alguma outra clínica?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]*~~Animais são seres de luz. São espíritos em um elevado nível de evolução e bondade. Quem se atreve a mal tratá-los ou a menospreza-los, sub julga-los ou qualquer outro tipo de 'açoite', não merece a graça de viver entre eles.  ~~*Sabrina*~~S.G.N~~*

Sabrina
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sabrina em Seg Out 28, 2013 9:09 am

Não existe um meio mais rápido para fazer a sexagem? to com uma calopsita no petshop esperando o resultado do exame para eu pega-la e uma outra no pet que preciso enviar para exame. Pedi os kits e leva até 5 dias úteis para chegar os kits. Preciso de um jeito mais rápido, ninguem conhece né? ;/

Sabrina
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jezebel em Seg Out 28, 2013 11:29 am

Demora de 5 à 7 dias uteis em qualquer laboratório para serem realizados os exames.. É normal que demore..

Um bom é o São Camilo, mas demora o mesmo tempo..

Equilibrio entre homem e animal existe!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ao sanar sua duvida, por favor clicar no botão Resolvido do tópico ^^

Jezebel
Criador ativo
Criador ativo

Feminino
Sub-Nick : Yume
Quantos pássaros você cria? : 4
Reputação : 264

Ver perfil do usuário

Mensagem por Levy Viana em Seg Out 28, 2013 12:37 pm

Hoje mesmo eu conversei com um funcionário do laboratório ADN pelo facebook, quem me indicou foi o Victor Hugo aqui do fórum.

Eu pedi o kit de sexagem pelo ADN e pelo São Camilo, o que chegar mais rápido eu faço o teste... Os dois são muito confiáveis e com 99,9% de chance de acerto no sexo da ave, pelo menos foi o que os dois me disseram, o funcionário do ADN no facebook e do São Camilo no chat online do site oficial.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Como um pássaro cantando na chuva, deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza.

Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Reputação : 206

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:56 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: