Calpsita com olho fechado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Calpsita com olho fechado

Mensagem por jkfadani em Sex Out 25, 2013 9:04 am

Gostaria de saber porque minha calopsita fica com um olho fechado e outro aberto, ela está comendo normalmente, mas um dos olhos não abre

jkfadani
Criador novato
Criador novato

Feminino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Calpsita com olho fechado

Mensagem por Sabrina em Sex Out 25, 2013 9:11 am

Bom, faz quanto tempo que ela está assim? Se for recente, recomendo que você espere um ou dois dias, pois é normal elas ficarem com ele fechado se voam por ai, pois podem ter batido em algum lugar ou até ter entrado algo, as vezes elas arranham os olhos se coçando, ja aconteceu com a minha cara branca. Se fizer dois ou tres dias, recomendo que procure um veterinário. Pode ser algum fungo, alguns deles causam conjuntivite nos nossos bichinhos, ou outra patologia que se manifeste através dos olhos. Se for a pouco tempo, observe e se dentro de 2 dias no maximo não passar, procure um vet! Observe tambem a possibilidade de ser alergia a algo ou alguma infecção, irritação. Existem várias possibilidades. Não é tão incomum assim esses males atacarem nossos bichos.

Tomei um baita susto quando isso aconteceu com minha cara branca. Consultei um veterinário e ele pediu que eu observasse se não havia inchaço, vermelhidão ou secreções. Se houvesse, era para consultar um veterinário da cidade. Se não houvesse, ele pediu que eu esperasse dois dias, se não houvesse melhora ou se houvesse piora no caso, era para consultar o veterinário local. É comum que isso passe dentro de no maximo dois dias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]*~~Animais são seres de luz. São espíritos em um elevado nível de evolução e bondade. Quem se atreve a mal tratá-los ou a menospreza-los, sub julga-los ou qualquer outro tipo de 'açoite', não merece a graça de viver entre eles.  ~~*Sabrina*~~S.G.N~~*

Sabrina
Criador nível 1
Criador nível 1

Feminino
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: