casal de periquito novo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

casal de periquito novo.

Mensagem por ednaldo em Sex Set 20, 2013 12:36 pm

comprei um casal de periquito ontem adulto e a femea veio um pouco inchada e eu nao sei qual era o macho que tava namorando com ela e o macho veio sem a maio pena do rabo aquela azul bem escuro e em um dos pes dele esta faltando 2 ou 3 unhas sera que tem algum problema? sera que a femea vai aceita ele?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ednaldo
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Reputação : 64

Ver perfil do usuário

Re: casal de periquito novo.

Mensagem por Levy Viana em Sex Set 20, 2013 1:25 pm

Vai, pode ser machucado ou pode ser genético também... A falta de penas no rabo pode ser apenas a época de muda, como pode ser muda francesa! Mais a fêmea vai aceitar sim, só tome cuidado para que não passe nem uma deficiência hereditária para as crias, observe melhor o macho e se der poste fotos do casal e principalmente do macho.

Como um pássaro cantando na chuva, deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza.

Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Reputação : 206

Ver perfil do usuário

Mensagem por ednaldo em Sex Set 20, 2013 2:11 pm

Levy Viana escreveu:Vai, pode ser machucado ou pode ser genético também... A falta de penas no rabo pode ser apenas a época de muda, como pode ser muda francesa! Mais a fêmea vai aceitar sim, só tome cuidado para que não passe nem uma deficiência hereditária para as crias, observe melhor o macho e se der poste fotos do casal e principalmente do macho.
acredito que nao seja muda francesa pq ele so nao tem essa pena ele tem duas penas amarelas separadas da metade do tamanho dessa pena grande e essas penas amarela sao afastadas como se alguem tenha puxado e arrancado essa pena q ta faltando e esse macho q eu to falando e igualzinho a esse do teu avata

ednaldo
Criador experiente
Criador experiente

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por ednaldo em Sex Set 20, 2013 3:08 pm

e ai gente deem sa opinião

ednaldo
Criador experiente
Criador experiente

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Levy Viana em Sex Set 20, 2013 3:39 pm

ednaldo escreveu:
Levy Viana escreveu:Vai, pode ser machucado ou pode ser genético também... A falta de penas no rabo pode ser apenas a época de muda, como pode ser muda francesa! Mais a fêmea vai aceitar sim, só tome cuidado para que não passe nem uma deficiência hereditária para as crias, observe melhor o macho e se der poste fotos do casal e principalmente do macho.
acredito que nao seja muda francesa pq ele so nao tem essa pena ele tem duas penas amarelas separadas da metade do tamanho dessa pena grande e essas penas amarela sao afastadas como se alguem tenha puxado e arrancado essa pena q ta faltando e esse macho q eu to falando e igualzinho a esse do teu avata
Ednaldo, então ta tudo ok! Eu tenho um macho opalino verde escuro que chegou sem essa pena também, mais depois de alguns meses cresceu normalmente... A fêmea aceita ele sim. E as unhas também crescem!

Como um pássaro cantando na chuva, deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza.

Levy Viana
Criador experiente
Criador experiente

Masculino
Quantos pássaros você cria? : 9
Reputação : 206

Ver perfil do usuário

Mensagem por ednaldo em Sex Set 20, 2013 4:02 pm

Levy Viana escreveu:
ednaldo escreveu:
Ednaldo, então ta tudo ok! Eu tenho um macho opalino verde escuro que chegou sem essa pena também, mais depois de alguns meses cresceu normalmente... A fêmea aceita ele sim. E as unhas também crescem!
num tinha um periquito macho no teu avata nera/

ednaldo
Criador experiente
Criador experiente

Masculino

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:46 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo