Casais de Canario com Problemas ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casais de Canario com Problemas ?

Mensagem por Alan Vitor em Qui Set 19, 2013 6:13 pm

Boa Noite Amigos Então Estou com 4 Belíssimos casais de Canario um desses Casais e um casal cobre A FEMEÁ JÁ BOTOU 5 OVOS E CONSEGUIU QUEBRAR TODOS OS 5 NÃO SEI COMO ISSO TEM UNS 20 DIAS JÁ O OUTRO CASAL A FEMEÁ VAI PRO NINHO TODOS OS DIAS O MACHO TRATA DELA NO BICO ELA TA COM A BOTADEIRA INCHADINHA JÁ MAIS NADA TA NESSE VAI E VEM A UNS 15 DIAS JÁ E OS MEUS OUTROS 2 CASAIS UM E UM CASAL CINZA QUE COMPREI O EX DONO ME DISSE QUE PARECE QUE A FEMEÁ COMIA OS OVOS MAIS MESMO ASSIM QUERO TENTAR CRUZAR ELES E MEU OUTRO CASAL E UM BELGA AMARELO COM FEO COM UMA CANARIA CINZA PURA QUE CRUZEI ESSA SEMANA, Amigos A minha femeá cobre que quebrou 5 ovos ela não comia os ovos somente derrubava eles do ninho vi o Canario Cruza-la ontem será que ela vai Botar por esses dias ?

A Alimentação que forneço a eles e a seguinte .

Couve todos os dias Pois Obtém Cálcio ... Motivo minha canaria botou 2 ovos sem casca e a outra que comeu ovos ...
Ovo cozido 2x por semana
Alpiste
Vitamina Branca ou Amarela
Avitrin Cálcio

Casca de ovo Triturada e cuada juntamente a farinha de rosca Uma Excelente Higiene e Aguá Sempre Limpa

Creio eu que estou no caminho certo mais Não estou a ter bons resultados Ajudem-me ...

Desde então Obrigado a todos ...

Cuide valorize , e um dia sera muito bem gratificado !!

Alan Vitor Abraços

Alan Vitor
Criador nível 1
Criador nível 1

Masculino
Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Re: Casais de Canario com Problemas ?

Mensagem por Bruno Buzinaro em Qui Set 19, 2013 7:31 pm

Seu manejo ta muito bom continue assim, quando ver que um casal não esta dando certo vai trocando as fêmea até acerta, sobre esse canário que galo a fêmea é 3 dias após a gala ela bota o primeiro ovo.

Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito.
Padre Fábio de Mello.

Bruno Buzinaro
Criador ativo
Criador ativo

Masculino
Reputação : 211

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: