Ajuda tres trinca e uma femea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda tres trinca e uma femea

Mensagem por warlen em Qua Set 18, 2013 11:57 am

Amigos mas uma vez eu venho aqui e preciso de ajuda de vocês eu tenho aqui em casa dois trincas ontém eu comprei mas um trinca e uma femea agora graças a deus tenho tres trincas e uma femea minhas duvidas são muitas essa femea tem 5 anos vi a anilha dela e o dono dis que ela nunca botou mas ela não tava muito bém tratada não mas agora c deus quizer as coisas irão mudar nunca tive femea de trinca como tenho tres trinca como acasala como saber com qual e outra oque eu tenho que fazer para ela poder acasala pois eu amostrei um pouco só para um meu aqui e ela abriu o bico tipo querendo picar me ajudem por favor como faço esse manejo aqui e alimentação dela posso dar a mesma que dou aa eles ela ta no voador me ajudem

warlen
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda tres trinca e uma femea

Mensagem por jonas nascimento da silva em Sex Set 20, 2013 5:51 pm

amigo vc pode acasalar ela com um macho deixa eles se ver um pouco e depois tira até aonde eu sei o macho pode acasalar até com cinco femeas de cada vez ja a femea nao sei ti dizer mais deixe ela so com um macho quando ela comecar a se abaixar para ele coloque junto para ele galar ela e depois tira,alimentacao pode ser a mesma mais se eu fosse vc eu daria tb para ela um farinhada de reproducao da marca NuTrópica sao muito boas e para o macho eu daria a racao de frutas com mel da NuTrópica ok ? vlw

jonas nascimento da silva
Criador novato
Criador novato

Masculino
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: