Duvidas de como examinar ovo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvidas de como examinar ovo

Mensagem por loiri em Sab Set 14, 2013 1:31 pm

OLá gostaria de saber como examinar o ovo da canária,ver se está galado.não sou profissional nessa aréa,então gostaria de uma dica de como fazer isso.

loiri
Criador novato
Criador novato

Feminino
Reputação: 0

Ver perfil do usuário

Re: Duvidas de como examinar ovo

Mensagem por mimi_band em Sab Set 14, 2013 1:42 pm

loiri escreveu:OLá gostaria de saber como examinar o ovo da canária,ver se está galado.não sou profissional nessa aréa,então gostaria de uma dica de como fazer isso.
Olá Loiri, achei um tópico que fala exatamente sobre isso: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

No meu caso eu usei o próprio flash da câmera do meu celular e deu pra ver certinho!
Faça ela a partir do 5º dia de choco..

Abraços

Michelle Silva

mimi_band
Criador novato
Criador novato

Feminino
Reputação: 3

Ver perfil do usuário

Re: Duvidas de como examinar ovo

Mensagem por loiri em Sab Set 14, 2013 5:20 pm

mimi_band escreveu:
loiri escreveu:OLá gostaria de saber como examinar o ovo da canária,ver se está galado.não sou profissional nessa aréa,então gostaria de uma dica de como fazer isso.
Olá Loiri, achei um tópico que fala exatamente sobre isso: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

No meu caso eu usei o próprio flash da câmera do meu celular e deu pra ver certinho!
Faça ela a partir do 5º dia de choco..

Abraços
eu estou com 2 canarias chocando,1 com 3 ovos,já faz 16 dias,outra com 5 ovos tem 3 dias.improvisei 1 lampada de led olhei os ovos,fiquei muito triste...os 3 ovos da primeira,estão amarelos claro.os 5 da outra também estão...será o machinho que não presta?

loiri
Criador novato
Criador novato

Feminino
Reputação: 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: